Silvio Silvio...!
Tem sido comum ouvir reclamações sobre Sílvio não cuidar das noites de quarta, coloca algo como “Cante se Puder” e deixa mofar. Nada mais lógico, em horário de futebol, melhor não gastar ficha. E escolheu a filha para isso. Experiência é tudo!!!!
Gabi entrevistou Ney, que, cheio de vida e demonstrando talento à flor da pele, pecou em apenas dois pontos: demonstrou desconhecer o que é a “Cura Gay” ( tentativa de retirar artigo onde é proibida a ação da medicina para estudar a homossexualidade), assim como afirmou, sem espaço para dúvidas, que o povo nas ruas não é massa de manobra. Ambos passíveis de análise. Tudo bem, Ney, que você “Nunca viu rastro de cobra, nem couro de lobisomem”, mas que pode existir, pode!
Vish... se esqueceu!!
Com Faro nos domingos, a Record enfraqueceu seu sábado e não meteu medo na turma do domingo. Deste jeito, Silvio, até Gugu pode ser escalado para os sábados. Ganha tranquilo. Desde que a RedeTV não programe Marcelo de Carvalho para o mesmo horário, claro!
Foi pior que péssimo!
Exibido em seguida, o “SBT Repórter” foi ainda pior. O programa comandado por César Filho marcou apenas 2 pontos, sendo a menor audiência da emissora no dia.
O quebra galho!
Apesar de já ter aparecido muito no “Domingo Legal”, do SBT, a eterna ‘usurpadora’ Gaby Spanic foi o ponto alto do programa na última exibição (30). Celso Portiolli mostrou a visita que ele fez a casa da atriz, no México. Gaby mostrou sua casa, fotos da família, sua mãe e amigas, preparou uma paella para o apresentador, falou sobre a tentativa de envenenamento que ela e sua família sofreram de uma ex-funcionária e por fim, devota de Nossa Senhora de Guadalupe, Gaby levou Celso à igreja. Foi mesmo legal!
Nenhum comentário:
Postar um comentário