sábado, 24 de agosto de 2013

Gaby Spanic deixa barriguinha à mostra em ensaio. Assista o making of


Atriz venezuelana, que está no Brasil para cumprir compromissos profissionais, posou com look elegante.


Gaby Spanic voltou a deixar o corpão em forma em evidência. A atriz venezuelana divulgou, na noite de sexta-feira (23), um ensaio exclusivo no qual posou sensual e escolheu um vestido AR que deixou sua barriga de fora.
Além de cumprir compromissos profissionais e se encontrar com os fãs brasileiros, Gaby também aproveitou a passagem para estrelar ensaios, como um que fez recentemente. "Aproveitei os meus dias no Rio para tirar as fotos. Me encantei com a praia da Barra da Tijuca. É muito linda", disse a atriz venezuelana, a QUEM, famosa pela participação na novela mexicana A Usurpadora, produzida no fim dos anos 90.
Gaby Spanic (Foto: Divulgação)













A atriz e cantora já fez shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Recife e encerra a turnê no fim de semana com apresentações em Salvador e Fortaleza. "Já vi fotos e adoraria conhecer alguma praia de Fortaleza. São lindas."
Gaby contou que mantém a boa forma com atividades físicas regularmente. "Gosto de correr. Pratico corrida ao ar livre em um parque perto da minha casa no México. Aqui no Brasil, também não me descuidei. E corri pela orla da Barra da Tijuca."
Fotografo: Italo Gaspar
Beleza: Douglas Guerra
Produção: Alexandre Piva e Marco Negry
Edição de imagem: Luiz Pontel
Gaby Spanic (Foto: Divulgação)
Assista ao making of do ensaio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares