sábado, 31 de agosto de 2013

O Pior, o melhor, o mal...


O PIOR!

O quadro “Você me Conhece?” do programa infantil “Bom Dia & Cia”, do SBT. As crianças que participam devem acertar os nomes de alguns artistas. Se fossem apenas artistas nacionais ainda dava para as crianças acertarem, mas eles colocam personalidades estrangeiras, ficando bem difícil de elas acertarem sem a ajuda dos pais ou outro membro da família. Para exemplificar, outro dia surgiram imagens de Nelson Mandela e de Jennifer Lopez. Precisam rever.


gentili
O MELHOR!

A participação do apresentador e humorista da Band, Danilo Gentili, no programa “Eliana” do último domingo (25). A loira estava comemorando os 4 anos do programa na emissora de Silvio Santos. Na ocasião, a loira do SBT aproveitou para se vingar do apresentador que tinha jogado ovo nela em seu programa “Agora é Tarde”. A vingança de Eliana teve grande repercussão nas redes sociais. Realmente, é complicada a situação para os concorrentes da “mulher dos olhos de ouro” do SBT.



O MAL!

“Conexão Repórter” (SBT) foi outro programa que se destacou negativamente nesta quinta-feira (11). Mostrando a história de policiais que se entregaram ao vício do álcool e das drogas, obteve apenas 4 pontos de média. As médias habituais são de 6/7 pontos. Vale ressaltar que a partir do próximo domingo (01), o jornalístico vai ganhar uma edição extra para ocupar o espaço deixado pelas mudanças na grade dominical da emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares