quarta-feira, 11 de setembro de 2013

As tristes consequências da falta de qualidade

O fracasso de programas como "Cante se Puder", "Casos de Família", "Astros" e "Amigos da Onça", entre outros, foi determinante nas demissões ocorridas semana passada no SBT. Assim como aconteceu com a Bandeirantes e Record, de maneira mais acentuada, o fato repercutiu em todo o mercado.
Outra vez se comprova que um mínimo de qualidade é fundamental, item que, mesmo com o passar dos tempos, no SBT não se leva muito em consideração. A televisão mudou em relação àquela que se produzia no passado. Hoje, não se permite mais investir em conteúdos duvidosos, baratos, sem poder de audiência ou faturamento, como os que existiam e ainda se insiste em fazer.
Há, no mercado, e não é de agora, visível rejeição àquilo que não é bom. O fim de programas e as demissões anunciadas, nesses últimos tempos, também foram simples consequências de tudo isso.
Programação exige planejamento. O sucesso de toda e qualquer emissora passa, de maneira obrigatória, pelo desenho de uma grade bem feita, muito de acordo também com o que a concorrência oferece.
Como se vê ainda existe quem não pensa e nem age assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares