sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Morre diretora Sofia no capítulo de Chiquititas desta sexta-feira 13, no SBT


No capítulo desta sexta-feira, 13 de setembro, morre a diretora Sofia (Liza Vieira). O acontecimento abala todas as crianças e funcionários do orfanato Raio de Luz. As cenas serão exibidas no capítulo 45 da novela Chiquititas, que vai ao ar a partir das 20h30, no SBT. 
 

No orfanato, Mili (Giovana Grigio) vai ao quarto de Sofia e lhe observa descansar. A diretora está doente, mas se recusa ir ao hospital e após constantes tonturas e desmaios passou a ficar de repouso no quarto. Mili vê seu livro de contos em cima da cama de Sofia e percebe que a diretora ainda não atendeu seu pedido para escrever o final da história da princesa Mirela. Sofia acorda, fica feliz e pede para Mili pegar uma caixa que está dentro da gaveta. A pequenina faz o que a diretora pede. Sofia entrega um colar com um pingente para Mili.

A garota percebe que no pingente está escrito a palavra “Voltarei”. Curiosa, Mili pergunta o que isso quer dizer, porém a diretora acaba pegando no sono e não responde a pequenina, que decide sair do para não incomodá-la. 
 
 
Anoitece e todas as crianças estão dormindo, quando Ana (Giulia Garcia) acorda assustada e percebe que uma ambulância está em frente ao orfanato. A garota acorda as demais chiquititas. Mili fica desesperada e logo pensa em Sofia. A garota vai ao quarto da diretora e percebe que ela não está mais no dormitório. Na sala, os órfãos choram muito ao saberem da morte de Sofia. 
 
 
Mili vai ao quarto da diretora e chora ao olhar a cama de Sofia. A chiquitita pega o livro que pediu para a diretora escrever o final da história da princesa nas mãos. Ao abrir o livro, Mili descobre um recado deixado por Sofia, antes de morrer: “Você que vai escrever o resto da história. Sempre te amarei. Sofia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares