Tardes do SBT estão estagnadas desde 2010 |
Os velhos tempos voltaram, aquela situação de grade voadora está de volta. E não é só isso que esta de volta, novelas que nem eu sabia que ainda existia, estão sendo reexibidas, uma atrás da outra em todas as tarde. Desde 2010, isso não muda e é sempre a mesma coisa.
Mesmo com aquela boa audiência, as novelas não são um bom conteúdo para uma emissora vice-líder. Ainda mais se for, 4 reprises seguidas sem nenhum descanso.
"Marimar" é um caso perdido, a trama foi exibida ano passado e já está sendo reprisada de "nooooooovo", mesmo assim subiu de 3 para 5 pontos, dos índices de "Rosalinda, e ainda tem "Maria do Bairro" que terminou um pouco mais de um ano, atrás volta ao SBT.
"Cuidado com o Anjo" a única inédita das tardes, soube elevar os índices precários deixados por "Jamais te Esquecerei" que voava na terceira, ou na quarta colocação.
"Rubi", o fenômeno das tardes, vem ameaçando até a Globo desde sua estreia. A novela já acumula duas vitórias contra a Globo, e um empate. Com isso, vem segurando os índices deixados por "A Usurpadora".
"O Privilégio de Amar" nem fede e nem cheira. Vem amargando baixa audiência, e o SBT com certeza deve picotar.
Mesmo com boa audiência, as tramas não são um bom conteúdo. Porém é um custo baixo, e audiência alta. Enquanto na Record é um custo altíssimo, e uma audiência baixa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário