segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Tenho cara de Palhaço SBT?


Os velhos tempos voltaram pessoal. Agora o SBT decidiu fazer a gente de palhaço, ou melhor dizendo, de brinquedos.
O telespectador não é um cigarro, que você pega, fuma até não poder mais e depois se joga fora. Somos pessoas e queremos ver coisa bem feito, não uma bosta como está essa grade, mesmo com exceção de alguns programas, ou novelas.
Aliás uma emissora, que é "vice-líder" em audiência, não se faz uma programação só com enlatados, ou novelas mexicanas. Não se faz uma grade, colocando uma cópia do "Qual é a Música", (cujo o quadro fora uma cópia absurda de um formato qualquer), o Programa Silvio Santos e dá o nome de vitrola musical
Não reprisa uma novela, que terminou duas horas atrás, e ainda depois cancelar a reprise bem no meio e dizer que vai colocar um jornal que nem minha bisavó conhee!
Não se coloca uma séries por duas semanas, após o cancelamento de um programa; e depois volta atrás, recoloca o programa e tira a série só porque estava dando baixa audiência.
Não se preenche a grade só com novelas, enlatadas durante toda a tarde, e toda noite.
Eu não sabia que a grade era um aviãozinho de papel?; que dependia do jeito que dobrava pra poder decolar direitinho!
E, enquanto o SBT compra comida enlatada, e faz arroz e feijão; outras passam horas e horas pensando no parto do dia, e investindo pesado.
E ainda, faltou o essencial, que eu esqueci de falar; colocar uma novela enlatada no horário nobre?; já é palhaçada demais pro meu gosto, mesmo eu sendo fã de "Rebelde", eu tenho que concordar que essa atitude foi debiloide.
Agora uma pergunta: "TENHO CARA DE PALHAÇO SBT? TENHO?!"

Um comentário:

  1. Para o SBT, acho que todos nós temos cara de palhaço né? Um senhor senil não tem condições de gerenciar uma programação de TV. Vamos fazer um boicote à emissora até que o canal aprenda a respeitar o público, pois somos nós que trazemos os anunciantes que enriquecem a família Abravanel.

    ResponderExcluir

Google Translate

Postagens + Populares