sexta-feira, 4 de outubro de 2013

REBELDE: Miguel quer terminar com Celina e ela ameaça se matar


Hoje, sexta (04), o SBT exibe 0 25° capítulo da novela teen de maior sucesso da emissora, "Rebelde". No capítulo, Depois de fingir gostar de Celina, só para chegar perto de Mia, Miguel quer terminar com a rechonchuda mas, ela ameaça se matar.

Celina diz a Miguel que se matará se ele a deixar. Miguel diz que a relação está fazendo mal aos dois e quer por um ponto final no compromisso. Roberta diz a Lupita que não lhe contou nada sobre os problemas que tem com a sua mãe. Lupita diz que sua mãe a odeia e parece que não a perdoa por saber que está com saúde, mas adora sua irmã e sua tia Mayra. Roberta comenta que pensava que sua mãe era louca mas percebe que há outras piores. Miguel diz a Mia que quer terminar seu namoro com Celina mas ela ameaçou se suicidar e evita falar sobre o assunto. Mia comenta com Miguel que Celina sempre fala dele com admiração e se  visse que não é tão bom nem tão fiel talvez se desiludisse. Roberta diz a Mia que a professora de coreografia quer que ela volte ao grupo de dança. Roberta se oferece para ajudar Mia a fazer os cartazes para a manifestação e deixa claro que decidiu ajudá-la por que não suporta injustiças. Celina, furiosa, agride Mia por causa de Miguel.

Não Perca hoje, logo após capítulo inédito de "Chiquititas", ás 21h15. E logo após "Rebelde" fique com o "Programa do Ratinho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares