quinta-feira, 28 de novembro de 2013

SBT responde colunista e diz que Celso Portiolli tem motivos de sobra para comemorar audiência do Domingo Legal


O SBT acaba de enviar release, através de sua Assessoria de Comunicação, comemorando os índices de audiência do Domingo Legal, de Celso Portiolli, no mês de novembro. Os dados presentes no comunicado, englobam a audiência em São Paulo, Rio de Janeiro e no PNT (Painel Nacional de Televisão). A medida, claramente, é uma resposta ao colunista Flávio Ricco, que havia afirmado na sua coluna de hoje que a audiência do último Domingo Legal havia sido desastrosa e que o programa estaria na linha de tiro, podendo ser tirado do ar.

Veja o teor na íntegra do comunicado:

Celso Portiolli tem motivos de sobra para comemorar os números de audiência do mês de novembro. Segundo dados do IBOPE, no PNT (Painel Nacional de Televisão), o programa Domingo Legal conquistou a vice-liderança com 6 pontos contra 5 da concorrente. Comparado ao mês de outubro houve um crescimento de 10% neste mês.

Celso Portiolli também conquistou os cariocas e fechou o mês de novembro na vice com 7 pontos contra 6. Comparando com o mês de outubro deste ano, o programa agregou 15,3% de crescimento ao mês de novembro.

Na período de janeiro de 2013 a novembro de 2013, o Domingo Legal conquistou média de 6 pontos contra 5 da adversária, na praça São Paulo. Já no mercado PNT, no mesmo período, Domingo Legal obteve 5,3 pontos contra 5,2.

Um comentário:

  1. Este tal xaropão Flávio Ricco, ama falar mal do SBT.
    Seria despeito?

    ResponderExcluir

Google Translate

Postagens + Populares