sábado, 30 de novembro de 2013

Thammy Miranda recebe convite irrecusável de Silvio Santos: 'Uma honra. Aceitei na hora'

 
Após o término precoce do reality "Famoso Quem?", o futuro de Thammy Miranda no SBT estava indefinido. Mas um convite de Silvio Santos par a atriz e apresentadora integrar o time do Jogo dos Pontinhos mudou tudo. "Para mim é uma honra trabalhar com o Silvio Santos. Toda gravação ao lado dele é um aprendizado. Ele me ensina a cada instante.  Ele me chamou para o Jogo dos Pontinhos e eu aceitei na hora", disse Thammy à reportagem do Portal R7.

Thammy também conta que conhece Silvio Santos desde pequena: "Tudo por conta da minha mãe [Gretchen]. Eu o conheço desde pequena. Ele sempre foi muito carinhoso comigo". A nova integrante dos Pontinhos também aproveitou para desmentir a fama de bravo de Silvio Santos: "Imagina! Ele é brincalhão e espontâneo".

Thammy se coloca no lugar de Patrícia Abravanel no Jogo dos Pontinhos, ao lado de Helen Ganzarolli, Cabrito Tevez (Alexandre Porpetone), Carlinhos Aguiar, Flor e Lívia Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares