quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Lola Melnick foi a décima quarta artista a deixar o SBT em 2013

 
O SBT realiza cortes fortes em seu casting em 2013, especialmente em artistas que não estão no ar. Saiu do ar o programa em que participavam, automaticamente também deixa de ter contrato com a emissora. Foi assim recentemente com Bruna Tang, Diego Ramiro, Paulinho Serra, Thammy Miranda e agora Lola Melnick, todos envolvidos no programa Famoso Quem?, exibido recentemente pelo SBT e que deixou a grade de programação.

Considerada um das "queridinhas de Silvio Santos", Lola estava no SBT desde o lançamento do reality "Se Ela Dança, eu Danço", que causou uma repercussão muito positiva na emissora, ganhando rapidamente uma segunda temporada. Porém, agora, após 3 anos, foi demitida.

A lista de demissões, portanto, só engorda. Segundo Fernando Oliveira, do Portal R7, além dos nomes já citados, também deixaram o SBT em 2013 Yudi Tamashiro, Priscila Alcântara, Márcio Ballas, Nany People, Nahim, André Vasco, Miranda, Thomas Roth e Cyz Zamorano. Arnaldo Saccomani "escapou" da demissão por ser Diretor Musical do SBT.

Um comentário:

  1. O blog cansa seus leitores dando a mesma notícia. Apesar de disfarçada, a notícia da demissão de que a artista Lola Melnick foi a décima a ser demitida pelo SBT, não deixa de ser a mesma apresentada abaixo e na mesma data. Sejam mais criativos.
    Adalberto Nascimento - Campinas - S.P.

    ResponderExcluir

Google Translate

Postagens + Populares