sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Boneca Laura estreia na novela Chiquititas nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira, 31 de janeiro, acontece a estreia da personagem Boneca Laura (Amanda Furtado) na novela Chiquititas, adaptação da autoria Iris Abravanel, que é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, às 20h30.

A primeira cena de Laura vai ao ar no final do capítulo 145, quando Maria (Sophia Valverde), que está na casa de Carol (Manuela do Monte), conversa com a boneca Laura antes de dormir. A pequena, que morava na rua, revela para o brinquedo que se sente bem e segura com Carol. A menina diz ainda que gostaria muito que a boneca falasse para que pudessem brincar juntas, como melhores amigas. Maria adormece.

Na manhã seguinte, ao acordar, a boneca Laura (Amanda Furtado) se transforma como magia numa menina de verdade. Laura explica para Maria que o pedido dela foi atendido por uma estrela cadente e garante que enquanto a pequena tiver a pureza infantil no coração, elas sempre estarão juntas como melhores amigas. A boneca diz ainda que apenas Maria sabe que ela pode virar real e que isso deve ser mantido em segredo. Maria fica muito feliz em saber que sua boneca preferida agora pode falar e brincar com ela. 
 
Fotos: Lourival Ribeiro/SBT

Breve perfil da personagem Boneca Laura

Boneca Laura (Amanda Furtado) 

Ela é uma boneca que se torna menina após um pedido feito por Maria e atendido por uma estrela cadente. Laura não passa de uma simples boneca aos olhos das outras pessoas, que não podem vê-la transformada em menina. Atenciosa e fiel torna-se a melhor amiga de Maria. Moderna, sapeca e agitada, a boneca diverte a menina com suas brincadeiras e conselhos, sejam eles bons ou ruins.  
 
CHIQUITITAS
De segunda a sexta, às 20h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares