sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Diretor de teledramaturgia do SBT confirma segundo horário de novelas

Reynaldo Boury fala sobre ampliação da teledramaturgia do SBT

SBT vai criar o segundo horário de novelas na sua programação a partir do ano que vem, de acordo com o site “NTV”. A informação foi confirmada por Reynaldo Boury, diretor de teledramaturgia da emissora. “Temos de esperar a Copa do Mundo e as Eleições, porque há uma queda de receita e de audiência”, explica.
A nova faixa, no entanto, será dedicada ao público adulto, já que a única existente é focada nas crianças e deve permanecer com o mesmo perfil. Para a ampliação do setor, o SBT estuda as questões financeiras envolvidas no projeto.
Enquanto isso, a emissora segue investindo em “Chiquititas”. A trama deveria ser encerrada em agosto, mas será estendida por causa do retorno comercial e pelos eventos no segundo semestre deste ano. A história acaba somente em março de 2015, fechando com 455 capítulos. Como reforço, o canal anunciou a inclusão de 18 personagens.
Sobre a queda  de audiência da novela, Boury explica os motivos mais prováveis para a mudança dos números. “Isso é normal. As crianças estão em férias e esperamos que em fevereiro os resultados sejam mais positivos”, conta ele.
Quando o assunto é a concorrência, Boury usa as palavras do patrão. “O Silvio [Santos] sempre fala que não adianta querer combater a Globo, que a nossa briga é com a Record”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares