sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

SBT apresenta plano de transmissão em HD em São Roque, interior de São Paulo


Diretores da TV Sorocaba visitaram nesta semana a cidade de São Roque, no interior de São Paulo, com o objetivo de participar de uma reunião com o prefeito da cidade, Daniel de Oliveira Costa e representantes do Departamento de Comunicação da Prefeitura, para tratar da instalação do sinal HD do SBT Sorocaba no município. A informação é do site Guia São Roque.

Segundo da representante da afiliada do SBT, Thais Megale Pavlovsky, já houve a compra de todos os equipamentos e agora chegou a fase final da implantação do projeto de transmitir o SBT em alta definição na cidade: “Compramos todo o equipamento necessário e agora estamos já na fase final de implantação, está tudo praticamente pronto, nos próximos dias faremos a instalação do equipamento e logo realizaremos os testes”.

A torre do SBT em São Roque, assim como as antenas das demais emissoras com sinal no município, fica em um terreno de propriedade da Prefeitura na parte alta do bairro Jardim Suíça. De lá é gerado as imagens para toda a cidade.  

Segundo o prefeito Daniel Costa, a melhoria da qualidade do sinal do SBT vai agradar aos habitantes da cidade de São Roque: "Temos o SBT como um grande parceiro. A emissora divulga nossa cidade, e uma melhor qualidade, os moradores poderão acompanhar a programação com um sinal ótimo. É a tecnologia sendo implantada, até antes do que previsto pela legislação federal, para beneficiar nossos cidadãos".

A novidade forçará o SBT a trocar de canal na cidade paulista. Em breve a emissora deverá comunicar, em inserções na programação, a nova numeração para se sintonizar o sinal digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares