sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

SBT aproveita possível cena de beijo gay em “Amor à Vida” para se autopromover

Possivelmente hoje pode acontecer o primeiro beijo gay entre dois homens na história da dramaturgia da Rede Globo. Tudo pode acontecer entre Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso), vai depender do desfecho escolhido por Walcyr Carrasco.
Com tamanha repercussão sobre o tal beijo, o SBT resolveu aproveitar o embalo da situação e auto se promover. A emissora deixou disponível em sua sala de imprensa na internet, que somente jornalistas cadastrados tem acesso, várias fotos do beijo lésbico que aconteceu em “Amor e Revolução” (2011) entre as atrizes  Luciana Vendramini e Giselle Tigre.
Na cena do capítulo exibido em 12 de maio de 2011, a advogada Marcela (Luciana Vendramini) e a jornalista Mariana (Giselle Tigre) se acariciam e trocam elogios, até que se aproximam e trocam um longo beijo.
O autor da trama, Tiago Santiago, prometeu um beijo entre dois homens após a repercussão que teve o primeiro beijo gay, no entanto o SBT desistiu de gravar e ainda cortou outro beijo entre Luciana Vendramini e Giselle Tigre, que só foi divulgado no site oficial.
O SBT realizou uma pesquisa para avaliar o desempenho de Amor e Revolução. A pesquisa apontou a insatisfação do público em geral em relação as cenas de violência demasiada e beijo gay explícito“, comunicou a emissora.
A cena inédita rendeu ao SBT picos de 9 pontos no Ibope na Grande São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares