O "Arena SBT" estreou exatamente às 22h21 deste sábado, e parece que ate agora o programa está indo bem, mas pode ser bem melhor.
Em cheio, Smigol ja deu a cara do programa e o cara já ta indo muito bem na apresentaçao pelo meu ver. Porém Lívia Andrade, mesmo sendo a cara do programa, ainda não tem participação de palco e já chega gritando, mas ela pode elevar.
Na mosca, Alexandre Porpetone impressionou já com a sua pitada de hummr na estreia do programa. No mesmo tiro, Roberto Cabrini entra em palco sabendo e pensando duas vezes no que dizia. A banda bem que podia ter um nome melhor, e mais músicos.
O cenário não deixou a desejar, a platéia sentada como se fosse em arquibancadas. A cor predominante ver, caiu bem com a cor secundária amarela. A participação do "Alterosa Esporte" chamou atenção,.
O quadro "Smigooool" foi bem definido, com Smigol participando da construção do estádio do Corinthians, e o "Central da Cópia" paródia do "Central da Copa", Globo, foi bem humorizado pelo inigualável Porpetone.
Só não agradou muito, o tal do locutor, cujo agora não lembro o nome, que fica a toda hora interrompendo a conversas dos participantes com comentários desnecessários.
O "Arena SBT" com uma fórmula única tem tudo pra dar certo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário