terça-feira, 21 de março de 2017

Silvio Santos coloca "Primeiro Impacto" à tarde e "Clube do Chaves" sai do ar; confira as mudanças

Silvio Santos voltou com tudo de suas férias! Após chegar causando alvoroço com seu cabelo grisalho, o apresentador não se aguentou e já mudou novamente a cor do cabelo. Além do mais, já mexeu em parte da grade do SBT, que já começa a valer a partir desta segunda (27).


As alterações começam pela manhã, e o "Carrossel Animado" ressurge das cinzas, mas dessa vez com 1h30 de duração. O "SBT Notícias" permanece até às 7h quando entrega para o infantil. O "Bom Dia & Cia" perdeu tempo na grade, e ficará no ar das 10h30 até 12h, perdendo 1h45 de seu tempo. A principal mudança é justamente no horário do almoço, onde Silvio Santos novamente tenta barrar a consolidada Record com mais um jornal.

Dessa vez, o "Primeiro Impacto" passa para a faixa das 12h às 15h com apresentação dos queridinhos: Marcão do Povo e Dudu Camargo. Logo após vem o "Fofocalizando" (15h) e o "Casos de Família" (15h45), quando segue a programação normal. O patrão espera mais uma vez, que suas mudanças surtam efeito na grade e garanta a vice-liderança para sua emissora.


O que saiu prejudicado mesmo foi o curinga, "Chaves". Desde o início do ano na faixa das 13h45 às 14h45, com audiência excelente que variavam de 7 a 9 pontos, foi extinto mais uma vez. Desde sua estreia, estava ameaçado de sair da grade, pois desde que reestreou, Silvio Santos já tentou tirar do ar algumas vezes, mas todas sem sucesso. Agora a mudança é certa e o "Clube do Chaves" vai ser limado.


Confira a grade oficial, divulgada pelo SBT:


02h SBT Notícias

07h Carrossel Animado

08h30 Mundo Disney

10h30 Bom Dia & Cia

12h Primeiro Impacto com Marcão do Povo e Dudu Camargo

15h Fofocalizando

15h45 Casos de Família

...segue programação normal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares