domingo, 30 de março de 2014

“Quando uma relação acaba, sinto que falta o ar”, diz Eliana sobre separações

Em entrevista a revista Marie Claire, Eliana falou sobre sua separação. Após um casamento de seis anos com João Marcelo Boscoli, a apresentadora do SBT não revelou o motivo do divórcio. Amei demais o João. Mesmo não estando mais juntos, sei que sempre seremos amigos. Essa relação ficará marcada pelo fruto do nosso amor: Arthur. Isso é eterno. Foi um encontro mágico, mas é claro que a separação doeu. E muito! As portas de casa estarão sempre abertas para o pai do meu filho. Sigo acreditando no amor e na família”, declarou ela.
Falando sobre seus relacionamentos anteriores (Luciano Huck, o Roberto Justus e Edu Guedes), a loira revela como reage as separações. “Quando uma relação acaba, sinto que falta o ar. Mas não sofro só pela perda do amor. Sofro pela perda dos projetos comuns. Dói saber que não há mais o ‘nós’”, revela.
Sobre como se define na cama, ele conta que prefere sexo por amor, ao invés de puro prazer: “Posso ser depravada, mas só se for entre quatro paredes… Isso é segredo. Sou super-romântica. Sexo com amor é bem melhor do que por puro prazer. Mas é claro que já tive momentos em que estava solteira e me relacionei por prazer. Só não me peça para contar os detalhes, por favor!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares