segunda-feira, 3 de março de 2014

Saiba porque a atriz que interpretava a Tia Vivian em "Um Maluco no Pedaço" foi trocada

The Fresh Prince of Bel-air (no BrasilUm Maluco no Pedaço) é uma série de televisão do gênero comédia produzida pela rede NBC e exibida de 1990 a 1996. A série fez muito sucesso e foi responsável por revelar o ator Will Smith.

Criação

Will Smith começou a chamar a atenção dos produtores pelas suas performance em videoclipes e em 1989, quando queria investir na carreira de ator, conheceu Benny Medina, um executivo da Warner, que procurava um rapaz jovem para uma nova série de televisão. A trama seria sobre a vida de um rapaz oriundo de um bairro pobre de Filadélfia que vai morar na badalada e elegante Bel-Air. Após uma série de conversações, com sugestões do próprio Will e aprovação dos executivos da NBC, em 1990 foi iniciada a série The Fresh Prince of Bel-Air, na qual ele interpretava um personagem baseado em si próprio, ou seja, Will Smith. Will Smith conheceu sua esposa Jada Pinkett Smith (a Niobe de Matrix Reloaded), no set de filmagens da série. A atriz estava fazendo um teste para interpretar a namorada do rapper no seriado. Não ganhou o papel, mas conheceu o futuro marido.

Temporadas
TemporadaEpisódiosExibição
12510 de setembro de 1990 - 06 de maio de 1991
22409 de setembro de 1991 - 04 de maio de 1992
32414 de setembro de 1992 - 10 de maio de 1993
42620 de setembro de 1993 - 23 de maio de 1994
52519 de setembro de 1994 - 15 de maio de 1995
62418 de setembro de 1995 - 27 de maio de 1996

Saiba porque a atriz de Tia Vivian foi trocada

Se você ainda se pergunta por que trocaram a tia Vivian de Um Maluco no Pedaço, nós do SBTícias acabamos de arranjar a resposta e outras coisas mais.

Em 2012, o elenco promoveu uma reunião em um evento de caridade. A única pessoa ausente era Janet Hubert, a tia Vivian original, que soltou declarações rancorosas sobre Will Smith.
“Nunca haverá uma reunião. Eu nunca faria nada com um imbecil como o Will Smith,” disse. “Ele continua um egocêntrico e não cresceu nada. Essa coisa de reunião nunca irá acontecer enquanto eu não receber um pedido de desculpas. Ato que ele desconhece”.
O desentendimento entre os dois começou após sua demissão, causada porque a atriz não aceitou um acordo que diminuiria seu salário e o número de episódios na série. Segundo Janet, Will Smith e Alfonso Ribiero (o Carlton) estavam por trás de tudo que aconteceu e que sua demissão vinha sendo planejada há muito tempo.
Will Smith se defendeu na época em uma entrevista para uma rádio, em que disse que o mau comportamento da atriz causou sua demissão.
“Posso falar com certeza que Janet Hubert queria que a série se chamasse  O Show da Tia Vivian,” disse. “Ela praticamente foi de um quarto de milhão para nada. Ela está furiosa, mas ela foi sempre assim. Uma vez ela disse ‘Estou nesse ramo há dez anos e esse moleque chega do nada e ganha uma série’. Não importa o que eu faça, sempre serei o anticristo.”
A briga não parou por aí e Janet acusava Smith de fazer piadas racistas.
“Antes das gravações começarem, Will contava piadas do tipo ‘Sua mãe é tão preta que” para a plateia que nos assistia. Chegou a um ponto em que eu tive que pará-lo. A plateia ficou em choque. Ele nunca entenderia o quanto uma piada dessas era desrespeitosa para uma mulher como eu.
O ator não foi encontrado para comentar.
Exibição no SBT
O programa sempre rendeu uma boa audiência para o SBT, facilmente chegava aos 6 pontos. E até hoje a série é exibida no SBT, atualmente ás 4h da manhã na madrugada de sábado para domingo.

Um comentário:

Google Translate

Postagens + Populares