segunda-feira, 3 de março de 2014

SBT encurta "Por Teu Amor" e novela terá apenas 60 capítulos



Gabriela Spanic voltou recentemente a telinha do SBT na novela "Por Teu Amor", que estreou por conta do grande pedido dos fãs de Spanic.

Mesmo com a aceitação dos fãs, a trama vem registrando apenas 3 pontos, enquanto "O Privilégio de Amar" registrava 5 ou 6 pontos, e vem despencando com a audiência de "A Madrasta".

Diante da baixa, o SBT optou por encurtar a novela, e a trama nem deve chegar a pelo menos 3 meses de exibição. De acordo com o site TV Mix Novelas, a trama pode ter apenas 65 capítulos, enquanto na versão original a novela obtém 90 ao todo.

A previsão para o término da novela é no dia 16 de Maio ainda desse ano.

O mesmo aconteceu com a brasileira "Jamais Te Esquecerei", que de 120 capítulo foi picotada para 58 no horário das 15h.

10 comentários:

  1. Eu sou fã do SBT, mas sou obrigado a dizer que esta novela é uma porcaria. Não deveria passar nem dos 40 capítulos. Comecei assistir,mas parei. No horário, desligo a tv e assisto Cristal, pela internet.
    Já acompanhei mais de 13 capítulos.
    Adalberto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, no primeiro capítulo eu tentei gostar, mas não consigo. É uma pena a Gaby Spanic estar numa novela dessas, já que como atriz ela arrasa!

      Muito obrigado por comentar. Continue #Compartilhando com a gente!

      Excluir
  2. Ta horrível assistir, o sbt fica cortando muito as cenas, gosto muito dessa novela, mais do jeito que ta ninguem merece!!! Depois reclama que a audiência ta baixa! Do jeito que eles(s bt) estão fazendo ninguem quer assistir!

    ResponderExcluir
  3. tá chato o que o SBT tá fazendo viu! Porque essa novela é boa eu já assisti completa. Eles estão cortando muito e ainda tiraram a abertura, desde começou nunca colocaram no ar. af! assim fica difícil né. Não respeitam o público que gostam dela.

    ResponderExcluir
  4. Gaby Spanic está incrivelmente linda nessa novela Por teu amor....Ela arrasou no corpinho. a novela é ótima sim e merece respeito do público. Por favor SBT NÃO CORTEM A ABERTURA DA NOVELA VCS NUNCA COLOCARAM DESDE COMEÇOU SÓ PERDI UM CAPÍTULO.

    ResponderExcluir
  5. essa novela é muito ruim devia voltar a ursupadora no lugar de rebelde

    ResponderExcluir
  6. Essa novela é horrivel. vi no TLN e odiei. muito sem sal, sem graça o casal central nao tem quimica alguma. tudo muito sem graça e aquela irma mais nova, Bruna é no minimo insuportavel. essa novela nao deveria nem ter estreado. eu disse que seria um fiasco. ja sabia. ao inves de passar a inedita La Intrusa que eles insistem em deixar na geladeira, resolveram passar a PIOR novela que a Gabi fez. bem feito pra eles. a audiencia fala por si

    ResponderExcluir
  7. Muito pelo contrário, desde o primeiro dia em que vi gostei da novela, tem novela pior que da mais audiência, estar em certo canal não quer dizer que vc está vendo, não concordo com o que estão fazendo no sbt, pois estão privando pessoas que nunca viram de ver todos os capitulos. Roberta

    ResponderExcluir
  8. Gosto da novela, e ainda que a audiência seja baixa, o SBT deveria respeitar seu público. Mais uma vez demonstra que o que menos importa a eles é o público. Quando Silvio Santos colocou as filhas em cargos executivos, aprovei e esperava que houvesse mudanças para melhor! Percebo, entretanto, que nada mudou - ou ele continua mandando, ou as filhas não tem a visão esperada. O resultado é essa porcaria que se vê: reprises idiotas com Amigos da Onça, Ô coitado... Uma pena...

    ResponderExcluir

Google Translate

Postagens + Populares