quarta-feira, 30 de abril de 2014

Danilo Gentili conta ter sido processado por ex-namorada

Danilo Gentili comanda o "The Noite" (Foto: Roberto Nemanis)
Danilo Gentili, 34, já provocou várias polêmicas por causa de suas piadas. Inclusive com uma antiga namorada sua. O humorista contou, em entrevista ao jornal “O Dia”, que uma ex-namorada já entrou na justiça por não ter gostado de uma brincadeira que ele fez. 
“O último namoro que tive deu até processo. Uma ex-namorada me processou por causa de uma piada”. Danilo também disse que não está ganhando mais do que ganhava na Band e afirmou que não negocia salário, além de ressaltar que tem bastante liberdade no SBT.
“Olha, eu não estou ganhando muito mais, porém, nunca negociei salário na minha vida. Pode perguntar para a direção artística. Não houve fase de negociação de salário, tanto que na primeira proposta eu aceitei porque foram abordadas condições de trabalho, liberdade… Na verdade, eu não estou ganhando tanto como na Band, mas estou muito feliz porque as coisas estão dando certo e do jeito que eu sempre imaginei. A audiência que cresce é muito bacana. Estamos excelentes. A maior diferença que eu sinto é a liberdade. No ‘The Noite’ consegui realizar plenamente o que eu sonhei”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares