quarta-feira, 30 de abril de 2014

Luiz Bacci é abordado por Silvio e Vesgo, que levam um “contrato do SBT” para o apresentador

235
O jornalista Luiz Bacci foi abordado por repórteres do “Pânico na Band”, na porta da Record, em São Paulo, nesta quarta-feira (30). O apresentador que entrava na emissora para apresentar o “Balanço Geral SP”, ao meio dia, foi abordado por Vesgo e Silvio. Imitando o dono do baú, Ceará brincou que queria levar o menino de ouro de volta para o SBT.
“Você é uma das revelações do Brasil. Não pode só fazer um programa na hora do almoço. Tem que fazer aos domingos com Portiolli e o Patati Patatá”, brincou o imitador do Silvio Santos. Atencioso, Bacci entrou na brincadeira dos humoristas, e disse: “Nossa, mas essa proposta só vai melhorando”.
Silvio ainda disse que Bacci tinha que agradecer a Geraldo Luís e Marcelo Rezende, que o apadrinharam na Record. “Tenho que agradecer a sua filha também, a Daniela”, respondeu o apresentador do “Balanço Geral”. E o Silvio respondeu: “Mas você pegou a minha filha?”.
Já Vesgo, estava dentro do carro de Bacci, no banco do carona, com uma pasta em que dizia ter um contrato para que ele assinasse. No último domingo (27), o Pânico botou no ar uma entrevista com Silvio Santos realizada na quarta-feira passada, quando o dono do SBT foi gravar o “Troféu Imprensa”, em que dizia querer “roubar” as estrelas da Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares