quarta-feira, 23 de abril de 2014

Em estreia no SBT, Otávio Mesquita reprisará entrevista feita na Band; entenda

Otávio exibirá bate-papo com Luciano do Valle

O apresentador Otávio Mesquita se prepara para a estreia do “Okay Pessoal!!!”, seu novo programa nas madrugadas do SBT, que ocorrerá na próxima segunda-feira (28).
Curiosamente, a principal pauta da estreia de Mesquita no SBT será um material gravado pelo apresentador quando este ainda apresentava o “Claquete”, seu último programa na Band, que deu permissão para que Mesquita o utilizasse.
O material consiste numa antiga entrevista realizada por Otávio com o narrador Luciano do Valle, falecido no último sábado (19). Para turbinar a matéria com trechos inéditos, Mesquita cobrirá a missa de sétimo dia do narrador. A entrevista, segundo Otávio, (re)apresentará os bastidores das transmissões de Luciano.
“Eu mostro como ele narrava um jogo de futebol, como ele acompanhava os nomes dos jogadores em uma folha de papel”, contou o apresentador ao “NTV”. O “Okay Pessoal!!!” será exibido por volta das 2h30 da manhã, de segunda a sexta, no SBT.

4 comentários:

  1. Olá. Gostaria de parabenizar pelo blog , que é muito bom. Minha emissora favorita é o SBT. Gostaria que me ajudasse com uma duvida. Sempre fui um garoto criativo, com otimas ideias e vontade de realiza-las. Ultimamente tenho tido otimos ideias de programas para televisao: uma comedia e até mesmo uma serie de suspense/terror. A serie de comedia tera 16 episodios na primeira temporada com duraçao de 45 min e tenho certeza que sera um sucesso. Mas falta muito ainda, estou fazendo o roteiro, arrumando personagens, tramas e quero escrever 3 temporadas até mostrar minhas ideias. Adoraria que meus projetos fossem para o SBT, mas nao faço ideia de como apresentar minhas ideias. Acredito que em até 2 anos meus projetos ja estarao concluidos. Mas como faço para mostrar ao SBT?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rodrigo! Você mora em São Paulo? Se morar o que eu posso dizer é que vá na emissora como visitante e que mostre a algum produtor. Senão eu mesmo posso exibi-lo aqui no blog. Como um seriado apenas escrito. O que você acha?

      Excluir
    2. Muito obrigado por me responder. Moro em Santa Maria RS e vou seguir seu conselho. Não sei quanto tempo vai levar para eu acabar os episodios, mas quando estiver pronto , vou para São Paulo e apresentar meus projetos para um produtor do SBT. Obrigado pela oportunidade de mostrar meu projeto no seu blog , mas, o que eu quero mesmo, é vê-lo na televisão. Obrigado pela dica. Resolvi escrever para você pois vi seu post dizendo que o SBT precisa de séries inéditas e concordo. O SBT é uma ótima emissora, mas, ultimamente tem perdido até para a Record. Acredito que com séries ineditas e novos programas, o SBT pode voltar facilmente ao 2 lugar sem ficar preocupado com a Record. Vou me empenhar bastante para acabar meu projeto e espero que agrade aos produtores, pois me inspirei em series americanas e seria totalmente inédito no Brasil. Ja tenho em mente como será o episódio piloto da série de comédia e até mesmo o de suspense/terror.

      Excluir
    3. Obrigado você por ter respondido... vá em frente com seu sonho. Gostei de ver a sua força de vontade para começar esse projeto. O SBT precisa mesmo de conteúdo inédito na grade. Fico feliz por se inspirar na minha postagem, é uma grande honra.

      Escreva a série, com muita fé e confiança.

      Obrigado por acompanhar o blog!

      Excluir

Google Translate

Postagens + Populares