segunda-feira, 5 de maio de 2014

Gabriela Spanic, a “Usurpadora”, diz não conhecer Fernanda Montenegro: “Não a conheço”

“Sério? Perdão, mas não a conheço. Não sei quem ela é.”
Parece que nem todas as celebridades populares aqui no Brasil são tão conhecidas assim em alguns países na America Latina por outras famosas. Assim se resume o caso de Fernando Montenegro, atriz renomada da Globo, com a Gabriela Spanic, mais conhecida pelos brasileiros como Paola Bracho, da novela “A Usurpadora”.
A mexicana foi entrevista por um site de notícias do Brasil e ao falar da sua nova personagem para a trama  Siempre Tuya Acapulco (Sempre Sua, Acapulco), da TV Azteca, onde interpretará a “fiscal de ferro”, Fernanda Montenegro, disse não saber de quem se trata a atriz brasileira q leva o mesmo nome do seu papel.
Mesmo com o repórter destacando que a Fernanda havia ganhado o Emmy pelo filme “Doce de Mãe”, em 2012, e indicada ao Oscar com o filme “Central Brasil”, de 1998, ela disparou: “Sério? Perdão, mas não a conheço. Não sei quem ela é.”
No entanto, outra atriz é bem conhecida pela mexicana. Glória Pires, que interpretou as gêmeas Ruth e Raquel em “Mulheres de Areia (1993), é um grande ícone para Gabriela, que fará as gêmeas na versão mexicana da trama brasileira. “Adoro seu trabalho, a maneira como atua, ela faz seus personagens muito bem. Sem falar que é uma mulher linda.”

2 comentários:

  1. Atriz Fernando Montenegro? Ela tem nome de homem? Cuidado com os erros.
    Adalberto.

    ResponderExcluir
  2. A mexicana foi entrevista por um site de notícias do Brasil?
    Dois erros na mesma matéria?
    Adalberto.

    ResponderExcluir

Google Translate

Postagens + Populares