segunda-feira, 5 de maio de 2014

Silvio Santos pensa no futuro do SBT

O apresentador Silvio Santos declarou na edição do “Troféu Imprensa” que vai investir alto no jornalismo e na teledramaturgia. Segundo ele, o “futuro da televisão” se resume nestes setores.
Na ocasião, refleti e cheguei à uma conclusão: “Por que ele não teve o mesmo pensamento há 9 anos atrás, quando perdeu a vice-liderança”.
Talvez a situação do SBT não estivesse tão caótica como está nos dias atuais.
E quando digo caótica, me refiro ao período da tarde. As novelas repetidas e o programa de reprises são uma ”barreira” para o avanço.
Como pensar em um amanhã próspero se a emissora vive apenas de passado? Na minha opinião, o futuro da TV se resume em pontos fortes.
O ponto forte da Record é o jornalismo, na Globo são as novelas. Já com a Band, o esporte é indispensável.
Silvio Santos pensou tarde!
Mesmo sendo um Mestre da Comunicação, Silvio foi incoerente em sua ideologia.

Um comentário:

  1. É hora de fazer gameshows no horário da tarde após o "Casos de Família". A volta do Preço Certo, Arrisca Tudo e Family Feud e outros novos, como o "Press Your Luck" (Aperte a sua sorte) e "Supermarket Sweep" (Jogo do Supermercado), além de apenas 1 novela mexicana entre estes gameshows acabariam com a Record e ameaçariam a Globo na certa! Pelo menos 2 destes programas, a filha do dono (Patrícia) e o Juan Alba saberiam fazer muito bem. Ou contratar a Claudete Troiano para competir diretamente com o "Programa da Tarde" também é uma possibilidade.

    ResponderExcluir

Google Translate

Postagens + Populares