domingo, 8 de março de 2015

As cenas fortes das Novelas da Tarde!


As Novelas da Tarde são uma ótima opção para os noveleiros que tem um tempinho a tarde, para mulheres, homens e até adolescentes, pois são saudáveis, são leves e com histórias simples!

Atualmente são exibidas 3 tramas, uma brasileira e duas mexicanas (observação para a brasileira que é um remake de uma latina). É como toda boa novela, sempre tem umas cenas com armas, de sexo e brigas, que são ótimas de se ver! Quando são exibidas!

De tantas novelas que já foram reprisadas a tarde em várias já vi cenas fortes (como quando atiram em alguém), porém são editadas como se fossem por um amador. As vezes parece que o SBT tem preguiça de editar, e chega em alguma cena de tiro ou de sexo à emissora praticamente corta e nem da pra perceber o que aconteceu!


Prova disso é que no último capítulo de "Sortilegio" quando Alessandro (Willian Levy) e Bruno (David Zepeda) estão brigando, Bruno atira em Alessandro, mas isso só passou lá no México porque aqui no Brasil o SBT simplesmente cortou, então do nada o Alessandro apareceu com um tiro no braço!

Essa é apenas uma de várias cenas que são cortadas!

_________________________________________________________________

Gostou da edição de hoje? No próximo domingo dia 15/03 às 10h da manhã tem mais!

Não Perca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares