domingo, 15 de março de 2015

De que adianta 'novidades sem novidades!"


O SBT finalmente fixou sua programação. Pra quem assistia à emissora em meados de 2009, viam programas sem horários fixos, a cada dia era um programa diferente no horário. 

O tempo passou e á quase 2 anos o SBT tem a mesma grade de programação; temos umas mexidas aqui outras ali, mas nunca uma mudança radical! Isso é ótimo, mas não é pra tanto. 

A emissora se acomodou numa grade e parou no tempo.

Vamos ver as "novidades": 
Durante a manhã, o "Notícias da Manhã" vai continuar do jeito que está. No "Bom Dia & Cia", teremos novos desenhos de grandes sucessos, como "Os Padrinhos Mágicos", "Tartarugas Ninjas" e "Bob Esponja". Ótimas novidades, que vão estar num programa sem graça, que são apresentados por crianças sem graça, com um cenário batido; a única coisa que salva são alguns desenhos.

Durante a tarde, continuamos com as mesmas séries, que se forem trocadas por outra, ou será "Eu, a Patroa e as Crianças" ou "Três é Demais". Logo depois 3 novelas seguidas. Em seguida, Chaves, Chaves e Chaves!!

À noite, o "SBT Brasil", que aliás é um ótimo jornal e não tenho nada do que reclamar. Depois temos "Chiquititas", que só exibe clipes e flashbacks. Em seguida temos mais reprise! Logo após temos a bagunça do Ratinho. E depois a linha de shows que além de ter programas ótimos é uma boa opção para a noite!

Pode anotar aí , daqui a um ano a grade vai estar do mesmo jeito. Mas com algumas novidades sem novidades!

______________________________________________________________

E aí gostou do quadro? 
Domingo que vem às 10h tem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares