segunda-feira, 2 de março de 2015

Fenômeno: De volta dia 16, "Carrossel" rende novos contratos de licenciamentos


A novela Carrossel segue sendo uma fonte inesgotável de contratos de licenciamentos para o SBT. De volta à grade de programação dia 16 de março, quase 3 anos após sua estreia na grade da emissora em 2012, a trama vai ganhar novos produtos licenciados por marcas consagradas como Tilibra, Grendene, Panini e Online Editora. A informação é do site Meio & Mensagem.

Segundo Fernanda Brozinga, diretora da área de licenciamentos da emissora, a ideia é tornar a marca de Carrossel atemporal. Para facilitar essa medida, além da reprise da versão brasileira da trama, o SBT pretende promover a estreia de uma série animada (desenho) em sua programação infantil em breve, além de estrear nos cinemas um filme com o elenco da trama ("Carrossel - O Filme"), o que deve ocorrer nas férias escolares de julho.

Verdadeiro fenômeno de audiência e comercial, Carrossel foi o responsável pelo SBT reconquistar a vice-liderança com sua teledramaturgia. A adaptação rendeu 300 contratos de licenciamentos e levou a emissora a investir no setor infantil das novelas, adaptando uma nova versão de Chiquititas (atualmente no ar) e preparando já "Cúmplices de um Resgate" para ser sua substituta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares