terça-feira, 30 de junho de 2015

Ana Brenda Contreras, a Maricruz de "Coração Indomável" fala sobre o sucesso da novela no Brasil


Maricruz na novela “Coração Indomável”, exibida nas tardes do SBT, a atriz Ana Brenda esteve no Brasil para estrelar uma campanha publicitária e acabou falando sobre o sucesso que a trama está fazendo por aqui.

Ela falou sobre as fases de sua personagem, que deixa de ser selvagem e se torna a milionária Maria Alessandra, que está em busca de vingança. Entre os assuntos, ela ainda comentou o que mais gostou aqui no Brasil e sobre a sua beleza.

“Eu realmente acredito que a beleza é a saúde”, disse a atriz que atribui o sucesso da novela em vários países à história, que é inesquecível: “É um projeto muito especial para mim. É um clássico, e eu acredito que Maricruz é um personagem muito especial”.

“Ela tem que aprender a viver e a se reinventar”, ressalta a atriz, que comparou as fases como Maricruz e como Maria Alessandra “Acredito que nós mulheres temos muitas fases: a menina e a mulher, o lado bom e o lado ruim”, explica Ana Brenda.

E sobre o que ela está achando do Brasil, ela revela: “É a minha segunda vez no país. Eu estive no Brasil no início do ano para um evento com Pantene e a Gisele Bündchen. Eu simplesmente não consigo parar de comer pão de queijo!”, brinca.

“Amo brasileiros e o fato de eles estarem sempre presentes em minhas redes sociais, me surpreendendo com tanto amor e carinho. Vocês são tão intensos e amáveis! Espero voltar em breve e poder conhecer cada um de vocês. Obrigada!”, declara.

“Coração Indomável” é exibida na faixa das 16h do SBT, com índices ascendentes, oscilando de 8 a 10 pontos, e já é considerada um fenômeno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares