sexta-feira, 24 de julho de 2015

Para barrar a concorrência, SBT divulga capítulos especiais das Novelas da Tarde

"Pérola Negra" ganhou capítulo especial
Depois de voltar a exibir as tramas brasileiras durante a tarde, na qual começou com Esmeralda e depois foi Maria Esperança e agora Pérola Negra, o SBT viu sua audiência da tarde subir. Porém após o término de "Maria Esperança", "Pérola Negra", não vem mais registrando a audiência de antes, mesmo sendo uma queda mínima, ainda deixa a desejar.

Na tarde desta sexta (24), durante o comercial de "Coração Indomável", o SBT exibiu uma chamada divulgando o capítulo desta segunda (27) de "Pérola Negra", porém dizendo que é um capítulo especial que vai mudar o rumo da novela.

"Coração Indomável" também ganhou um capítulo especial, que já está sendo divulgado. "A Usurpadora" não ganhou capítulo especial, porém a novela está em suas últimas semanas, e a emissora reforçou isso.

A coincidência é que neste mesmo dia, estreia as novelas da tarde da Record, que cancelou o "Programa da Tarde", para reprisar "Prova de Amor" e "Dona Xepa". Mas também vai estrear uma novela na Globo, trata-se de "Caminho das Índias", que vai substituir "O Rei Do Gado", e essa pode ser uma estratégia do SBT para barrar a concorrência

Será que vai dar certo? É esperar para ver!

Confira abaixo as Chamadas:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares