quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Já está quase tudo pronto para a estreia do "Sabadão"; saiba +


A Disney assinou contrato com o SBT, e acho que não é novidade pra ninguém que a empresa alugou um horário na programação da emissora da Anhanguera, e tirou 2 horas do "Domingo Legal", e blá blá blá... Vocês sabem!!

Com isso, Silvio Santos decidiu compensar a redução de horário do dominical, e Celso Portiolli ganhou um novo programa nas noites de Sábado, que passam por uma ótima fase com o "Cine Familia" e os realitys culinários.


Tal programa, vai se chamar "Sabadão", um nome nada estranho pelo SBT... Sim é uma adaptação do "Viva a Noite" e "Programa Livre", com nome de outra produção, intitulado com o mesmo nome.

Já está quase tudo pronto, já tem até convidados definidos, e pretende misturar muita música e diversão num programa de auditório, e também com games, no estilo daqueles do "Passa ou Repassa".

Na estréia, segundo a assessoria de imprensa do SBT, Zezé di Camargo & Luciano e Munhoz & Mariano vão agitar com muita música, e só isso... Pois é, até agora ainda não se sabe muito sobre o programa.


Falando em estreia... A atração está marcada para o dia 29 de agosto, logo após o "Bake Off Brasil", e vai contar com duas horas de duração, e com isso o "Cine Família" será extinto... Pelo menos por enquanto!

Ao que tudo indica, o "Sabadão" será gravado, para não atrapalhar com a rotina de gravações do "Domingo Legal"... E a divulgação?!?! Onde fica?!?! Pois é, também queria saber!!!

Veja algumas fotos da gravação do programa:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares