sábado, 24 de outubro de 2015

BOMBA: SBT vai exibir "Triunfo del Amor" em novembro; confira a chamada


Você estava pedindo qual novela, para o SBT exibir a tarde? "La Gata", "Emperatriz", "Dos Hogares", "My Corazón es Tuyo", "La Intrusa"? Se estava torcendo para alguma dessas, vai ter que esperar mais um pouquinho, já que a próxima novela já foi anunciada.

O SBT exibiu neste sábado (24), uma chamada curiosa. Na telinha, uma voz feminina diz: "Confessa! Você estava morrendo de saudade dele. William Levy, está de volta. Em novembro. Nas novelas da tarde do SBT."

Confira:


Em novembro William Levy e Maitê Perroni estão de volta em "Triunfo del Amor". Na chamada não deixaram claro, mas pelo design e pela roupa de William, já está certo que se trata do remake de "O Privilégio de Amar.


O problema, é que nenhuma novela do SBT está prevista para terminar em novembro. "Maria do Bairro" acabou de voltar. "Teresa" também acabou de estrear. "A Dona" ainda está na metade. A única que sobra é "Pérola Negra" que vem registrando péssimos índices, ficando na terceira colocação. Com isso, a novela deve ser picotada, já que estava prevista para terminar em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares