quarta-feira, 14 de outubro de 2015

SBT cutuca Globo em anúncio de revista; confira


O SBT sempre foi uma das emissoras que mais apostou no público infanto-juvenil. Programas, desenhos, filmes, séries, e tudo mais, sempre estiveram presente para o público mais jovem.

De segunda a sexta, o canal exibe pela manhã o "Carrossel Animado", às 7h30. Logo depois às 8h30, o "Mundo Disney", e em seguida o "Bom Dia & Cia", às 10h30. A noite, "Chaves", às 18h30, "Cúmplices de um Resgate" às 20h30 e por fim, "Carrossel" às 21h15. Aos sábados o "Sábado Animado" às 7h, o "Mundo Disney" às 10h30, "Kenan e Kel", às 12h30, "Dupla do Barulho" às 13h15, e às 18h30 "Chaves. E aos domingos, "Chaves" e "Mundo Disney", 9h e 11h, respectivamente.

Na Globo, o público alvo pela manhã é o adulto, e com isso as crianças fogem para a emissora de Silvio Santos. E que o diga o programa "É de Casa", que é exibido aos sábados pela 'platinada'. Desde que estreou, não conseguiu vencer uma vez sequer o SBT, fazendo com que a emissora da Anhanguera cutucasse a concorrente.

Veja:


"SBT. PROGRAMAÇÃO INFANTIL LÍDER DE AUDIÊNCIA AOS SÁBADOS DE MANHÃ. AQUI, TODO BAIXINHO É DE CASA. Anuncie na programação infantil líder de audiência aos sábados, há 9 semanas consecutivas" - destacou o SBT no anúncio de uma revista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares