segunda-feira, 18 de abril de 2016

MCET: Fernando vai deixar Ana ser feliz com Diego e Fanny se aproxima de Maurício; confira os destaques


Nos próximos capítulos de "Meu Coração é Teu" (MCET), novas emoções envolverão o casal Ana e Fernando. Tudo começou quando eles se beijaram por acidente, deixando Isabela furiosa. Após isso, Isabela dirá a Fernando que ele não a está fazendo feliz, e Fernando confessará que não a ama. Isabela pedirá que Ana deixe de dormir na mansão, e Ana, ao escutar a conversa, concorda em deixar de dormir na mansão.
O pai de Fernando, o senhor Nicolas, pedirá que o filho deixe de jogar com Ana e a deixe ser feliz com seu irmão Diego. Fernando irá então conversar com seu irmão e dirá que quer que ele seja feliz com Ana. Diego se surpreenderá e dará um abraço em Fernando ao saber que ele o deixará ser feliz ao lado de Ana, por quem está completamente apaixonado.
Fernando dirá que espera que ao fim possam se perdoar por tudo que aconteceu nos últimos anos. Diego recordará que Estefanía, a falecida mulher de Fernando, não o amava, mas que ele fará de tudo para que Ana o ame. Após isso, o senhor Lascuráin dirá a sua filha, Fanny que decidiu se afastar de Ana para sempre.
Além disso, as emoções dos próximos capítulos da trama, envolvem o relacionamento de Fanny com León. Após ela ter descoberto que ele é casado e tem um filho, eles terminaram. Mas Fanny se aproximará de Mauricio, filho de León, e se apegará a ele. Pouco depois de conhecê-lo, a sua mãe, Tamara, quis leva-lo embora mas um acidente, fez com que Tamara acabasse morrendo. Será capaz Fanny de perdoar León e seguir em frente com seu relacionamento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares