sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Lucero é ignorada em matéria da reprise de "Mañana Es Para Siempre" no México


Lucero é uma das principais estrelas da novela "
Amanhã é para Sempre", que inclusive, está na lista das novelas mais pedidas para serem exibidas no SBT. A novela marcou a atriz, deixando as protagonistas mocinhas. Lucero interpretava a vilã Barbara Greco, (uma Soraya da vida) é a super vilã da história, estrelada por Silvia Navarro e Fernando Colunga. E digo "super", pois a personagem carregou a novela nas costas, sempre roubando a cena:

Com a finalidade de promover a reprise, produzida por Nicandro Diaz para a faixa da noite do Canal de las Estrellas, o programa "Cuéntamelo" resolveu divulgar a história, e fazendo uma matéria contando os destaques da novela. Porem, o mais estranho foi que em nenhuma parte da matéria, Lucero apareceu. A atriz, que vai participar do remake de "Carinha de Anjo", foi completamente ignorada e mesmo quando exibiram todos os atores da novela, ela não apareceu.


As cenas escolhidas para o promo, foram cuidadosamente selecionados para não incluir, nem por engano, a atriz. O que significa isto? Que Lucero é completamente proibida na Televisa? Pra quem não sabe, Lucero saiu da Televisa pouco tempo depois de ter protagonizado o sucesso "Por Ela... Sou Eva", ao lado de Jaime Camil. Novela esta, que inclusive já foi exibida pelo SBT em 2014.

Será que de alguma forma a Televisa teria editado a novela, e Barbara Greco não existe mais nesta versão? Se for assim, qual será o dilema? Já que a história da personagem, é completamente integrada com o núcleo principal. É mesmo bastante ridículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares