segunda-feira, 29 de agosto de 2016

SBT emplaca Novelas da Tarde nos Trending Topics no Twitter; último capítulo de "Meu Coração é Teu" encosta no topo


O SBT está na sua melhor fase em relação às novelas mexicanas. Hoje intitulada de Novelas da Tardd, fazem a alegria da emissora, já que alcançam alta audiência, e um bom faturamento, com um custo de produção mínimo, mas isso não tira o mérito delas, que conquistaram o público brasileiro.

Nesta segunda, dia 29 de agosto, as novelas vespertinas emplacaram não só na audiência mas também no Twitter, alcançado todas elas, os Trending Topics. Foi ao ar também, o último capítulo de "Meu Coração é Teu" que chegou a encostar no primeiro lugar dos trends, fixando em 3º, mas a hashtag da novela "Sol Nascente", da Globo seguiu firme e forte em primeiro lugar.


Exatamente às 18h54, as novelas da tarde ainda estavam nos trends, inclusive "Mar de Amor", "Abismo de Paixão" e "A Gata", que mesmo após o término do capítulo, ainda ficaram entre os assuntos mais comentados.

Confira:
Nesse momento, "Meu Coração é Teu" ainda estava em oitavo lugar, mas como já dito, chegou a ficar em terceiro nos Trends. Assim como suas "parceiras", que ficaram em posições melhores enquanto estavam sendo exibidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares