sexta-feira, 2 de setembro de 2016

BOMBA: SBT pode abrir novo horário para reprises


No final de 2015, o SBT resolveu abrir uma nova faixa de reprises às 2h da tarde, com nada mais nada menos que com "Maria do Bairro", sendo exibida apenas em horário local. O intuito era de que a novela levantasse os índices do horário, embora tenha mantido os mesmos números de "Dupla do Barulho", registrando índices entre 5/6 pontos.

Assim que a novela terminou, a emissora cancelou a faixa, e esticou o "Bom Dia & Cia" até 14h30. Pouco mais de um mês depois, o canal anunciou a reprise da versão mexicana de "Esmeralda", que depois foi cancelada e substituída por "A Mentira", reabrindo assim o horário, às 13h45. Uma semana se passou, e os diretores do SBT resolveram exibir "A Mentira" para todo o Brasil na faixa das 15h15, empurrando o "Casos de Familia" para às 14h15.


No inicio a estratégia não deu tão certo, mas depois de alguns capítulos a novela começou a deslanchar, chegando a registrar 8 de média. Porém, mais uma vez, a emissora de Silvio Santos voltou a cancelar a faixa e esticou "Cuidado com o Anjo" para tapar o buraco.

Agora, depois de alguns meses, volta a cair nas redes sociais que o SBT pode abrir uma nova faixa de reprises em breve. Essa faixa visa exibir apenas tramas clássicas e que fizeram mais sucesso na história do canal, mesmo já se adaptando ao novo padrão televisivo, o 16:9 (HD), o canal pode voltar a exibir novelas mexicanas antigas, no padrão 4:3 (SD). E para reabrir a faixa de reprises, a novela escolhida pode ser "A Usurpadora". Sim! Não é piada!


Será que Paola Bracho e Paulina Martins estão de volta à telinha do SBT?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares