quarta-feira, 7 de setembro de 2016

"Coroa de Lágrimas" vira "Lágrimas de Amor" e vai substituir "Abismo de Paixão"; confira a chamada


Ao contrário do que os fãs das Novelas da Tarde pensavam, o SBT não vai exibir mais uma novela de Angelique Boyer no lugar de "Abismo de Paixão". Muitos deles apostavam em "Lo Que La Vida Me Robó" de 2013, ou até em "Tres Veces Ana", que ainda está em exibição no México, na qual a atriz interpreta trigêmeas num remake de "Laços de Amor".

Porém, na tarde desta quarta (7), feriado da Independente do Brasil, o SBT exibiu durante um dos intervalos comerciais de "Mar de Amor", um pequeno teaser anunciando a novela. O nome foi alterado, e "Coroa de Lágrimas" (que seria a tradução para "Corona de Lágrimas", seu título original) virou "Lágrimas de Amor".


A novela é protagonizada por Victoria Ruffo, a estrela de "A Madrasta" e conta a história de Regina e seus três filhos, Patricio, Edmundo e Ignacio que quando são expulsos de sua casa, por azar do destino chegam a cidade do México, onde iniciam uma nova vida. Dezoito anos depois, já se estabeleceram em um pequeno apartamento em uma zona popular. Ela tem um trabalho modesto, e ainda sofre de graves problemas de visão, não cuida de sua saúde por atender as necessidades de seus filhos.

Confira a Chamada:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares