sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Mara Maravilha é a mais nova contratada do SBT


Lançado pelo SBT em 01 de agosto por ordem de Silvio Santos, o “Fofocando” ganhou nova apresentadora, anunciada durante o programa desta sexta-feira (23).

Mara Maravilha que já fez participação na atração em agosto, agora é a nova integrante do “Fofocando”, ao lado de Mamma Bruschetta, Leão Lobo e “Homem do Saco”. A apresentadora vem para fortalecer o programa, que ainda não emplacou na audiência.

“Queria muito agradecer a essa casa, ao [Fernando] Pelégio [diretor de planejamento artístico do SBT], ao Leon [Abravanel, diretor de produção], ao nosso ‘paitrão’, que não é um patrão, é um pai mesmo”, comentou Mara.

Ela estreia já na próxima segunda-feira (26), quando o "Fofocando" passará a ir ao ar em novo horário e com maior duração.

A apresentadora Mara Maravilha assinou contrato com o SBT. Com seu jeito irreverente, Mara comentará as fofocas e dará sua opinião sobre o mundo dos famosos. A apresentadora nunca escondeu a felicidade de voltar para o SBT: “Um bom filho a casa torna. Profissionalmente este era o meu maior sonho. Então, começando uma primavera eu estou como quem sonha acordada. É um milagre, uma grande benção na minha vida. Eu sei que é um novo capítulo da história que continua. A Maravilha voltou para o SBT”, revela.

Vale lembrar que Mara Maravilha integrou o time de estrelas do SBT nos anos 80 e 90 e fez um grande sucesso com o público infantil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares