quinta-feira, 22 de setembro de 2016

"Abismo de Paixão" é reclassificada pelo Ministério da Justiça; saiba mais


"Abismo de Paixão" é um grande sucesso nas tardes do SBT. A novela protagonizada por Angelique Boyer e David Zepeda, conquistou o público brasileiro, elevando ainda mais a audiência deixada por "Teresa", outro grande sucesso. Mas, como todas as novelas um dia chegam ao fim, não vai ser diferente com o remake de "Canavial de Paixões", que deve ter seu fim exibido no dia 17 de outubro.

Apesar de estar a pouco menos de um mês de seu fim, o dramalhão mexicano foi reclassificado pelo Ministério da Justiça. A trama que antes era recomendada para maiores de 10 anos, agora tem restrição para menores de 12 anos. Há algumas semanas atrás, isso impediria que a novela fosse exibida na faixa da tarde, tendo que ser transferida para após às 20h, mas como já divulgado, a Classificação Indicativa por faixa horário foi derrubada e mesmo com a nova classificação, "Abismo de Paixão" permanecerá no horário que está. Porém, o SBT tem até 5 dias para exibir o selo de 12 anos na novela.


"Lágrimas de Amor" será a substituta de "Abismo de Paixão", e tem o grande dever de manter a audiência da faixa, reconquistada desde "Sortilégio", e elevada por "Coração Indomável" e "Teresa. "Corona de Lágrimas", seu título original, conta com Victoria Ruffo, a estrela de "A Madrasta", que vive Regina, uma mãe cuidadosa, que dá a vida pelos seus filhos, podendo se decepcionar com eles. A trama estreia dia 3 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares