quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Silvia Navarro completa 38 anos; saiba mais sobre a trajetória da atriz


Silvia Angelica Navarro Barva (Irapuato, Guanajuato, 14 de setembro de 1978) é uma atriz mexicana, que começou sua carreira artística quando ainda era um bebê, aparecendo em propagandas de marcas.

Quando criança, Silvia fez casting para a telenovela infantil Carrusel e ganhou um papel, mas teve de deixar a oportunidade de ir viver com o pai dela em outra cidade. Mais tarde, ela teve aulas de atuação na "La Casa del Teatro", e logo após Televisa lhe convidou para estudar no CEA Centro de Educação Artistica. Aos 18 anos, foi anfitriã do programa de competições "A la cachi, cachi porra" transmitido pelo "Canal Once", e a partir daí passou a ter fama e foi tendo em conta para os diferentes projetos da TV Azteca.

Em 1998, fez testes para a novela Perla, inesperadamente, recebeu o papel principal, e sua carreira emergengiu, após está vieram diversas no telenovelas, tais como "Catalina e Sebastián", "La Calle de las novias", "Cuando seas mía", "La duda" e "La heredera", entre outras.

Em 2007, após três anos de ausência da estrela, retorna na telenovela da TV Azteca, Montecristo, alcançando grande sucesso na sua carreira. No final da telenovela ela integrou no elenco teatral "Chicas Católica", que conta a história de várias meninas entre 6 e 12 anos, que começam a descobrir vida.

Em 2007, quando Carla Estrada buscava uma protagonista para a novela Pasión, começaram rumores de que ela seria a estrela, mas a TV Azteca respondeu que seria um problema para o incumprimento do contrato, já que tinham completado apenas duas das três telenovelas para o qual ela tinha assinado no seu último contrato.

No mesmo ano, estrela no filme "Amor letra por letra", ao lado de Plutarco Haza. No início de 2008, os rumores de que Silvia seria atriz da Televisa, voltaram a surgir mas desta vez acabou por ser verdade. Em 23 de Agosto, ela integra no elenco da produção de Nicandro Díaz González, Mañana es para siempre e inicia as gravações da novela, dizendo que está feliz por pertencer à Televisa, e não tem nenhum problema com TV Azteca porque o seu contrato havia expirado tempo atrás.

Em outubro de 2008, estreou em Mañana es para siempre, onde desempenhou a personagem principal, "Fernanda Elizalde Rivera", ao lado de Lucero, Fernando Colunga, Dominika Paleta e Sergio Sendel. No mesmo ano, gravou um episódio da segunda temporada de "Mujeres Asesinas".

Em 2010 após muitas especulações Silvia volta a televisão, aceitando o convite do produtor Carlos Moreno Languillo, para ser a protagonista da telenovela remake Cuando me enamoro, onde atua com Juan Soler.

Já para 2012 Silvia interpreta a sua terceira protagonista em uma telenovela da Televisa, desta vez ela faz par romântico com Cristián de la Fuente e Valentino Lanus, em Amor Bravío do produtor Carlos Moreno Languillo, com quem já havia trabalhado anteriormente.

Em 2014 interpretou Ana Leal, a protagonista da telenovela Mi corazón es tuyo , onde dividiu créditos com Jorge Salinas, Mayrín Villanueva e Fabiola Campomanes.

E Atualmente ela é Alejandra na nova novela da Televisa La Candidata;

#FelizCumpleañosSilvia!!! 🎉🎉👏👏🎈🎈

Um comentário:

Google Translate

Postagens + Populares