sábado, 28 de janeiro de 2017

Saiba tudo sobre "O Que a Vida Me Roubou"; novela estreia nesta segunda(30)


O Que a Vida Me Roubou foi produzida por Angelli Nesma Medina e exibida pelo Canal de las Estrellas entre 28 de outubro de 2013 e 27 de julho de 2014 em 196 capítulos. No elenco conta com Angelique Boyer e Sebástian Rulli (repetindo par romântico de "Teresa") Luis Roberto Guzman, Daniela Castro, Grettell Valdéz, Sergio Sendel e Lisset nos papeis principais.
ENREDO
A história se passa em Água Azul, onde Montserrat vive. Montserrat é uma bela jovem socialite que sempre foi dominada por sua mãe Graziela, cuja única preocupação é o seu elevado estatuto na sociedade, mesmo que a família esteja financeiramente arruinada. Montserrat, apesar de fazer tudo o que sua mãe diz-lhe, secretamente mantém um relacionamento com José Luis da marinha, com quem planeja se casar. Embora Graziela tenha escolhido um marido para Montserrat, Sebastián de Casa, com quem Montserrat estava apaixonada quando adolescente, Montserrat não está disposta a celebrar um casamento com Sebastián.
Graziela tenta o seu melhor para uní-los novamente, mas é tarde demais, pois Sebastian deixou Água Azul. Demétrio, irmão de Montserrat, descobre seu relacionamento com José Luis e decide contar a sua mãe, e Graziela tenta separar os dois. Alejandro, está em uma fazenda nas proximidades, ele foi um dos rancheiros favoritos de Benjamin Almonte. Em seu leito de morte, Benjamin diz que é pai de Alejandro e deixa todo o seu dinheiro e propriedade para ele.  Alejandro não recebe muito bem a notícia, e vai montar em seu cavalo em direção ao mar, onde ele encontra Montserrat, que o confunde com José Luis. Pensando que Alessandro é José Luis, Montserrat abraça Alejandro, que se apaixona imediatamente. 
Demétrio, obcecado com a obtenção de dinheiro para cobrir suas despesas, decide vender o registro do imóvel onde ele e seus pais vivem. Graziela, não encontrando uma solução para os seus problemas financeiros, culpa Montserrat por tudo o que aconteceu, inclusive o ataque cardíaco que seu pai sofreu. Demétrio confessa à sua mãe que ele entregou o registro do imóvel para Bruno Gamboa,um mafioso. Graziela decide confrontar o mafioso para pedir-lhe para devolver os documentos. Não recebendo o que queria de Bruno, Demétrio o mata. Em desespero, Graziela decide que Alessandro é a solução para cobrir suas dívidas e despesas. Ela decide entregar os documentos para  Alejandro, que a ajuda financeiramente sob a condição de que ela permita que ele tenha um relacionamento com Montserrat. Graziela aceita, mas pede que  Alejandro não conte para Montserrat. Montserrat recusa se casar com Alejandro. 
Graziela, então, conta a Montserrat a verdade sobre a sua situação financeira, e Montserrat finalmente concorda em ajudar sua família ao se casar com Alejandro. José Luis, que estava preso pelo assassinato de Bruno que não cometeu, escapa da prisão e diz para Montserrat a verdade sobre tudo o que aconteceu. Mas Graziela consegue manipular Montserrat para se casar com Alejandro. Montserrat descobre que seu "amor" por José Luis é falso, e que ama Alejandro. Alejandro é caçado pela polícia de Água Azul e passa 7 anos em coma na Argentina. Monserrat acredita que ele esteja morto e se casa com José Luís. Alejandro acorda do coma e volta para Água Azul disposto a recuperar tudo o que foi perdido, inclusive Montserrat, que está disposta a tudo pelo seu grande amor. José Luis se nega a dar o divórcio e prende Alejandro e, para soltá-lo, dá a Montserrat a condição de nunca mais ver Alejandro, e ela aceita. A união de Alejandro e Montserrat só é possível no último capítulo, em que Jose Luís é morto.
CURIOSIDADES:

•É um remake modernizado do fenômeno "Amor Real", sendo esta remake de "Bodas de Odio", de Caridad Bravo Adams.
•As gravações da novela foram iniciadas em 2 de setembro de 2013.
•Teve seu final gravado no início de julho de 2014, em Iucatã e Campeche.
•Seu capítulo de estreia contou com 20.4 pontos de média.
•Seu último capítulo reafirmou 30.9 de média.
•Teve média geral de 26.1 pontos.
•No Brasil, ficou disponível no catálogo da Netflix por tempo limitado.
•Contou com dublagem paulista para ser exibida em países como Angola e Moçambique.
•Vai ser exibida no SBT com dublagem da Rio Sound, com as vozes já conhecidas pelo público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares