domingo, 31 de março de 2013

“Carinha de Anjo” deve ser o próximo remake do SBT


O SBT ainda nem estreou “Chiquititas” e já pensa na substituta do remake. Segundo fontes de dentro da emissora, a adptação de “Carinha de Anjo” para 2014 deve ser confirmada.

Ainda na fila para remake está a a trama “Patinho Feio” que a Record pensava em produzir e Ecila Pedrozo já estava começando os trabalhos, a trama deve vir na sequência de “Carinha de Anjo”. A emissora não confirma as informações, mas detém os direitos sobre o texto de ambas.

5 comentários:

  1. Quero muito fazer uma dessas novelas nao tenho curso de teatro nem fiz comercial mais acredito no meu potencial

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm sou boa em canatr decorara agir e chorar falso ja enganei varias pessoas chorando falso

    ResponderExcluir
  3. eu quero mto participar da nova novela meu email é geovanna369felçix@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. queria muito q essa novela voltasse. adoro

    ResponderExcluir

Google Translate

Postagens + Populares