domingo, 31 de março de 2013

Eliana diz que conseguiu espaço na TV ao evitar confronto com colegas



Com boa audiência no SBT, Eliana afirmou que seu jeito discreto foi o segredo para conquistar seu espaço na TV.

"Nunca fui uma figura polêmica de causar confrontos e dessa forma consegui meu espaço na TV. Polemizar não é meu perfil", disse para o jornal "Extra". 

Ela se referiu a uma polêmica entre os apresentadores Ratinho e Datena, que teriam combinado brigas. 

"Uma vez o Ratinho me disse que combinava com o Datena as discussões. Achei muito transparente da parte dele admitir isso. Para ele, este tipo de estratégia combina. A ideia não é ser uma pessoa bacana o tempo todo, até porque, com tanto tempo na estrada, as pessoas perceberiam. Apenas é o meu jeito", disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares