sexta-feira, 31 de maio de 2013

"Bom Dia e Companhia" está voltando a ser o mesmo de sempre


O "Bom Dia e Companhia" de uns anos pra cá, estava ficando sem graça, sem novidades e todo dia se via as mesmas "Prova das Bexigas", "Batalha Naval", "Futebol com Ratos" e a prova dos "Cavalinhos".

Porém de umas semanas pra cá, a diretora do SBT, Daniela Beyruti, teve a brilhante ideia de tirar o "Carrossel Animado" e o programa "Bozo" do ar, juntando assim, todos num só "Bom Dia e Companhia", e não é que essa tática deu bem certo. Agora o programa vem derrotando o patético "Encontro" da Fátima na Globo.

Mas, isso não quer dizer que está tudo certo e pronto. Tem uns desenhos que estão pedindo socorro, são eles, X-Men Evolution e Liga da Justiça, que não param de ser reprisados no SBT, poxa tem que renovar, coloca as "Meninas Super Poderosas" que desapareceram da TV, o "Pink e o Cérebro", "As aventuras de Junny Per Le", "A Mansão Foster", etc, tem que renovar.

Em compensação, muitas provas que estavam em outros programas, como no "Carrossel Animado", voltaram, são eles, "Prova da Canaleta", "Você me conhece?", "Prova da Feira", Prova da Reciclagem", "Rato no tubo", e cia; cujo esses estavam na geladeira.

Mas, o programa precisa melhorar e, muito... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares