sábado, 29 de junho de 2013

Descubra qual era a ‘Gravação misteriosa’ de Gugu

Gugu postou foto de sua gravação para comercial


Longe da TV desde o início do mês quando deixou a Record, Gugu Liberato criou um clima de suspense ao postar em seu perfil no Instagram uma imagem com a legenda: “Acabou a folga. Pausa nas férias para fazer a barba e gravar o dia inteiro”.
A foto fez com que diversos internautas especulassem que Gugu poderia estar tendo seu primeiro dia de trabalho em sua nova emissora. Diretores do SBT foram procurados, mas não se pronunciaram, aumentando o enigma. Todo o mistério, porém, foi solucionado pelo colunista Fernando Oliveira (“iG”) e, para tristeza dos fãs de Gugu, a verdade não possui relação alguma com o futuro do animador na TV.
Gugu estava apenas gravando uma campanha publicitária para o Banco do Brasil, com quem o apresentador fechou um milionário contrato. A partir de agosto, o loiro será o garoto-propaganda oficial do banco, aparecendo em todas as emissoras de TV do país.
No que diz respeito à sua nova ‘Casa’, Gugu ainda não está negociando com nenhuma emissora, embora o SBT continue aparecendo como seu mais provável destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares