quinta-feira, 27 de junho de 2013

Rapidinhas...

O Dia na História!


Há 31 anos, em 26/06/1982, Ia ao ar no SBT o concurso Miss Brasil 1982, com apresentação de Silvio Santos, o primeiro exibido a partir da inauguração do SBT. Sidney Magal, Sérgio Mallandro, Juca Chaves, Moacyr Franco e o grupo Genghis Khan se apresentaram no evento. A atriz mexicana Verônica Castro, da novela Os Ricos Também Choram, foi uma das juradas do evento. O concurso elegeu a paraense Celina Campos Marques (foto) como Miss Brasil daquele ano.


Gravando!


Ratinho gravou, na semana passada, uma participação no quadro "Peso Certo" do programa "Eliana" (SBT). Deve ir ao ar já neste domingo.


Acertando!


O SBT fixou a sua faixa de novelas às 8 e meia da noite, batendo de frente com o jornal da líder de audiência. É uma opção que está funcionando. E agora vai fazer coincidir, durante duas semanas, o fim de "Carrossel" com o começo de "Chiquititas", também como uma maneira de segurar o público conquistado. Tá no jogo.


Plágio?


Homens e mulheres respondendo perguntas sobre trechos de filmes, com os participantes acumulando pontos e ganhando uma TV no final. Até o prêmio é o mesmo. Uma cópia perfeita. E, pelo que se sabe, não existe autorização para isso.


O Dia na História!


Há exatos 26 anos, em 27/06/1987, o SBT exibia documentário sobre o cinquentenário do filme de animação “Branca de Neve e os Sete Anões” (1937), verdadeiro clássico dos estúdios Walt Disney.


Perdendo em 3, 2 ,1...


Não está sendo fácil para "A Fazenda" manter a boa audiência da estreia na Record, que foi de 17 pontos, no domingo. Já na segunda-feira, o ibope do reality show comandado por Britto Jr. caiu pela metade, registrando média de 8 pontos. Mas, na terça-feira, "A Fazenda" foi ainda pior. Com 7 pontos de audiência, ficou empatada com o SBT, que, no horário (das 23h12 à 0h10), exibia o filme "Jet Li Contra o Tempo".


Data confirmada!


Celso Portiolli ressuscita o "game show" "Passa ou Repassa", que será um quadro do "Domingo Legal" (SBT) a partir do dia 7.


Divulgação AO VIVO!


Excepcionalmente no dia 14, o programa da Eliana será apresentado, ao vivo, no domingo do SBT, antecedendo a estreia de "Chiquititas". Como parte do mesmo processo, também foi acertada uma gravação de Iris Abravanel, mulher de Silvio Santos e responsável pela adaptação de "Chiquititas", no "De Frente com Gabi", da Marília Gabriela.


Medindo o trabalho?


Tem uma consultoria grande trabalhando no SBT e desenvolvendo um trabalho, "Laboris", que visa radiografar a empresa em todos os seus diferentes setores. Toda a parte de pesquisa, desde os diretores até os funcionários, foi concluída. O desejo é medir a eficiência de cada um.


"Plano B"


Patrícia Abravanel continua em busca de um novo formato para apresentar no SBT. Ainda na semana passada, ela esteve em Cannes por esta razão. Se não aparecer outra coisa, deve restar a apresentação do reality "Your Face Sounds Familiar", em vias de produção.


Plantão AO VIVO!


Jornalismo do SBT, desde a manhã de ontem, foi colocado em plantão para acompanhar os acontecimentos em Belo Horizonte. Roberto Cabrini, inclusive, deixou um pouco de lado o seu programa, para se integrar ao pessoal do departamento de jornalismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares