sexta-feira, 28 de junho de 2013

Rapidinhas...

O Dia na História!


Há exatos 17 anos, em 28/06/1996, começava a Copa dos Campeões Mundiais de 1996, reunindo as equipes do Santos, São Paulo (foto, que se sagrou campeão do torneio), Grêmio e Flamengo, evento de futebol transmitido e organizado pelo SBT. Foi a segunda edição do torneio, que estreou no ano de 1995.


"Quadradinho de 8"


A apresentadora Helen Ganzarolli ensina Silvio Santos a fazer "a tal dança do quadrado" no quadro "Jogo dos Pontinhos". Vai ao ar no "Programa Silvio Santos" deste domingo.


Reexibindo em 3, 2, 1...


Chamou a atenção no "SBT Brasil" esta semana uma reportagem sobre a prática de arrastão em restaurantes. A mesma matéria, que faz parte de uma série sobre o assunto, já tinha ido ao ar na semana anterior.  Procurada, a assessoria do SBT diz que a reportagem faz parte de uma série que foi interrompida no "SBT Brasil" para a cobertura das manifestações pelo país. O problema é que em nenhum momento o telespectador foi avisado que tratava-se de uma reexibição. 


De volta!


Neste domingo, o programa da Eliana vai estrear uma nova temporada do "Beleza Renovada". O quadro recebe interessadas em passar por completos tratamentos de beleza.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares