segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Dizendo-se atriz, mulher suplica: “Não repita a novela Rubi, ouviu Silvio Santos?”

Revoltada, Dona Neide não quer mais fazer novela

Em entrevista ao programa “Bandeira 2″Dona Neide pede para o SBT não exibir a mexicana “Rubi”, pois ela não quer ser mais atriz e nem fazer novela, afinal o salário é baixo.“A partir de hoje meu contrato com o SBT e a Globo está fechado, não estão me pagando direito, estou falando sério”, explica ela, que diz ter feito outras novelas, como “Cheias de Charme” e “A Usurpadora”.
Dona Neide conta ainda que gravou “Rubi” há uns 10 anos e que, na época, usava lentes de contato verdes. “Eu não sou prostituta, eu era uma atriz”. Ao ser questionada pelo repórter de sua passagem pelo México para gravar a trama, a mulher justifica: “Faz tempo já [que vim do México]. Eu falava várias línguas. Tudo enrolado. Mas já esqueci”.
Por fim, a ex-atriz suplica: “Eu não vou fazer mais novela Silvio Santos e Globo, eu não faço mais novela, chega de novela, eu sou uma mulher série, dona de casa”. O vídeo, digno de“Top Five”, do “CQC”, já tem quase 300 mil visualizações no YouTube e é um dos memes da internet no momento.
CONFIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares