segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Após sofrer em relacionamento, ex-RBD Christian Chávez não quer mais saber de amor

ChristianChávez
Ex-RBD tem frustrações em relacionamentos
O ator e cantor Christian Chávez disse, em entrevista ao tabloide “Fama”, do México, que já não procura amor em homens, porque as suas duas últimas relações formais foram ruins.

O ex-RBD ainda comentou: “Depois de minha relação (com Benjamin Stewart-Kruger) terminar em violência, na delegacia de polícia e perante um juiz, a pergunta que resta é se quero me apaixonar de novo. Meu casamento com BJ Murphy também foi péssimo, e com outros que não foram públicos, então decidi não procurar por amor, mas quero desfrutar da minha sexualidade”, disparou o cantor.

Christian continuou: “Ainda sou jovem, tenho necessidades afetivas, vou sair com muitos rapazes, passar uma noite com um cara bonito que talvez eu volte a ver, ou talvez diga adeus. Enfim, vou fazer o que eu quiser e não me importo com o que disserem, não quero saber de namorados ou maridos, no momento quero relações sem compromisso”, disse o artista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Translate

Postagens + Populares